Rhodolfo reconhece desconfiança no início do ano e exalta volta por cima do Grêmio no Gauchão

Zagueiro e capitão gremista falou em um começo de 2015 difícil com tantas mudanças


Fonte: Diário Gaúcho

Rhodolfo reconhece desconfiança no início do ano e exalta volta por cima do Grêmio no Gauchão
Foto: Lucas Uebel/Grêmio / Divulgação

Depois da instabilidade com as mudanças no grupo de jogadores do Grêmio, Rhodolfo acredita que a equipe está recuperando o entrosamento que perdeu após as saídas de Zé Roberto, Pará, Riveros, Dudu e Barcos, além das lesões de Geromel e Giuliano.

Além da confiança do torcedor, o novo capitão gremista reconhece que os próprios jogadores também se abalaram com o fraco desempenho gremista nos primeiros jogos do ano.

– É difícil começar um ano com tantas mudanças, perder dois goleadores, nosso capitão e algumas peças.. Nosso time estava entrosado no ano passado. No começo do ano tinha muitos garotos de qualidade, mas a pressão no Grêmio não é fácil. Agora, com o retorno de alguns jogadores e com os reforços, o time encorpou. Nosso entrosamento não estava bom no começo, rolava um pouco de desconfiança. Mas não desistimos e agora estamos em primeiro na competição – afirmou.

Depois da partida contra o Lajeadense, Erazo passará a ser desfalque por dois jogos para defender a seleção equatoriana em amistosos. Com isso, Geromel deve retornar ao time e voltar a formar dupla com Rhodolfo, repetindo a dupla que terminou como a menos vazada no Brasileirão.

– Estávamos bem entrosados, fomos a melhor defesa do campeonato. Que bom que ele está voltando, é difícil ver um companheiro tanto tempo lesionado. O Grêmio está bem servido de zagueiros – avaliou Rhodolfo.?

VEJA TAMBÉM
- Arthur recebe propostas para retornar ao futebol brasileiro
- Bruxos de Renato jogam dois pontos fora: Reinaldo e Rodrigo Caio não podem jogar no Grêmio
- Erro de Reinaldo, reação de Braithwaite e sinceridade de Monsalve no vestiário gremista






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/9/2024




















15/9/2024