Romildo garante urgência em resolver situação de Kleber:

Clube tem dificuldades para manter jogador com salário de R$ 600 mil


Fonte: Diário Gaúcho

Romildo garante urgência em resolver situação de Kleber:
O presidente Romildo Bolzan Júnior declarou nesta terça-feira que a resolução da situação do atacante Kleber no Grêmio está próxima. Disse, em entrevista ao programa Bate-Bola, da ESPN, que o assunto é uma de suas prioridades nesta semana:

— Estamos nos encaminhando para a rescisão. É uma equação que temos que fazer. É constrangedor como está, não podemos continuar. É um jogador caro, apreciável e que não está jogando. Não tem mais ambiente. Seria temerário fazer juízo de valor.

Desde que retornou do empréstimo ao Vasco, o Gladiador trabalha separado do grupo principal junto dos volantes Edinho e Adriano. Sem encontrar um novo clube para repassar o atacante, o tricolor gaúcho tenta encontrar a melhor forma de encerrar o contrato. Kleber recebe cerca de R$ 600 mil mensais, valor fora dos padrões da direção frente à nova política de reestruturação financeira.

VEJA TAMBÉM
- Arthur recebe propostas para retornar ao futebol brasileiro
- Bruxos de Renato jogam dois pontos fora: Reinaldo e Rodrigo Caio não podem jogar no Grêmio
- Erro de Reinaldo, reação de Braithwaite e sinceridade de Monsalve no vestiário gremista






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/9/2024




















15/9/2024