Mamute destaca 'carinho' para afirmação: 'Não tive uma sequência como estou tendo agora'

Jovem atacante vive a melhor fase com a camisa do Grêmio


Fonte: Diário Gaúcho

Mamute destaca carinho para afirmação: Não tive uma sequência como estou tendo agora
O atacante Yuri Mamute finalmente começou a se firmar no Grêmio. As boas atuações, interrompidas por conta da suspensão contra o Cruzeiro-RS, deram confiança ao jovem, que pode voltar ao time titular no domingo, contra o Lajeadense, por conta da lesão de Braian Rodríguez.

- Eu não tive uma sequência como estou tendo agora. Não tive o carinho que eles estão me dando. Estou muito feliz pelo grupo estar me apoiando e estou conseguindo desenvolver o que eu não desenvolvi no passado - disse Mamute, em coletiva após o treino da manhã desta terça-feira.

Para Mamute, ele pode até mesmo jogar mais recuado para ter sequência quando Braian estiver recuperado do problema no ombro.

- Eu faço o que me pedem. Se me pedir para jogar de centroavante, vou jogar de centroavante, se pedir para jogar na lateral, vou jogar na lateral. Eu quero é ajudar e alcançar o título gaúcho. Eu gosto é de jogar. No lado ou na frente, eu quero é poder ajudar o Grêmio. Graças a Deus ele (Felipão) está me dando oportunidades, tanto na linha de três do meio quanto na frente.

O atacante revelou ainda conversas com Braian para ajustar o seu posicionamento - e brincou sobre uma certa dificuldade de entendimento, fora de campo, entre os dois.

- O Braian se machucou, mas é um ótimo jogador, vai nos ajudar bastante. Ajuda bastante, apesar de ser gringo, tem um pouquinho de dificuldade para entendê-lo (risos). Eu estou à disposição do professor Felipão - concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Arthur recebe propostas para retornar ao futebol brasileiro
- Bruxos de Renato jogam dois pontos fora: Reinaldo e Rodrigo Caio não podem jogar no Grêmio
- Erro de Reinaldo, reação de Braithwaite e sinceridade de Monsalve no vestiário gremista






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/9/2024




















15/9/2024