Grêmio fez treinamentos de força na manhã desta quarta-feira

Grupos D, E e F fizeram treinamentos de musculação supervisionados pela preparação física


Fonte: Site Oficial

Grêmio fez treinamentos de força na manhã desta quarta-feira
Fotos: Vitor Rodriguez / Grêmio FBPA
Intercalados em um circuito de trabalhos físicos, os grupos D, E e F fizeram na manhã desta quarta-feira os primeiros treinamentos de força desde que se reapresentaram, no último dia 04. Com todas avaliações finalizadas na segunda-feira, o elenco já fez exercícios aeróbicos e, hoje, os primeiros movimentos de musculação.



O treinamento foi comandado pelos preparadores do Clube, que montaram o circuito e distribuíram os equipamentos de acordo com o distanciamento exigido pelos protocolos de prevenção à COVID-19 estabelecidos pelo Tricolor. Os jogadores fizeram as atividades usando máscaras de proteção e também foi observada a higienização de cada equipamento e tatame antes do uso do atleta seguinte.




Depois da sessão, o nutricionista Guilherme Oliveira distribuiu a suplementação, preparada individualmente para cada jogador e os atletas foram liberados para casa. À tarde, os grupos A, B e C se apresentam, a partir das 14h, e também dão início aos treinos de musculação.

Grêmio, Treinamentos, Força, Manhã, Quarta-feira

VEJA TAMBÉM
- ADEUS AO CLUBE DE CORAÇÃO! Despedida de meia marca fim de ciclo no Grêmio e incógnita no futuro
- PERIGO DE REBAIXAMENTO? Último jogo no Brasileiro contra o Corinthians acende alerta
- Grêmio faz sondagem por ex-lateral da Seleção Portuguesa




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/6/2026




Grêmio faz sondagem por ex-lateral da Seleção Portuguesa - 12:58 (0)

Grêmio faz sondagem por ex-lateral da Seleção Portuguesa




15/6/2026