Alvo de clubes brasileiros perde espaço no Monaco e deve sair


Fonte: Blog do Jorge Nicola

Alvo de clubes brasileiros perde espaço no Monaco e deve sair
Jemerson não tem nem ficado no banco de reservas (Tim Clayton/Getty Images)
Aos 27 anos, Jemerson está sem espaço na França desde a chegada do técnico Roberto Moreno, contratado entre dezembro e janeiro. No período, o Monaco fez 13 jogos e ele só esteve em campo uma única vez - em 28 de janeiro, em partida pela Copa da França.



Pior: nos outros 12 jogos, Jemerson nem sequer ficou no banco de reservas, numa clara demonstração de que ele anda sem moral com o treinador espanhol - bem diferente dos tempos de Leonardo Jardim, quando era titular absoluto e as vezes até atuava como volante.


A boa notícia para os torcedores de clubes brasileiros que sonham em contar com Jemerson é que o fato de não jogar deve diminuir o interesse dos gigantes europeus que tanto o quiseram em 2017, depois que o Monaco chegou até as semifinais da Liga dos Campeões.



O contrato do zagueiro termina em junho de 2021 - houve uma prorrogação automática no início desta temporada, por opção do clube.

Grêmio, Jemerson, Monaco

VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/12/2025