Chamado de "Chico Colorado", juiz estuda processar Felipão


Fonte: Terra

Chamado de Chico Colorado, juiz estuda processar Felipão
Felipão se revoltou com expulsão de Felippe Bastos
Foto: Lucas Uebel/Grêmio / Divulgação


O arbitro Francisco Silva Neto ainda não decidiu se irá processar o técnico Luiz Felipe Scolari por ter sido chamado de "Chico Colorado" e "Colorado doente" após o último jogo do Grêmio, na última quarta-feira, diante do Ypiranga, pelo Campeonato Gaúcho.

"Na verdade eu não tomei nenhuma decisão, mas cansei, cansei. Já é a segunda, terceira vez que escuto na imprensa essas coisas a meu respeito. Tenho dois filhos, mulher, tenho um pai. Estou sempre fazendo o meu melhor para zelar o meu nome. Não consegui pensar ainda, mas é uma coisa que não tolero mais", desabafou o árbitro.

A cena aconteceu no segundo tempo da vitória gremista em Erechim. Após expulsar o volante Felippe Bastos, o árbitro foi avisado pelo assistente, José Javel, a respeito das palavras proferidas pelo ex-treinador da Seleção Brasileira, Felipão. Sobre a possibilidade de não apitar mais jogos do Grêmio, Neto não teme que isso ocorrerá e diz que foi elogiado pelo desempenho na quarta.

"Não temo ser vetado (de jogos do Grêmio). Apitei dois jogos, e a equipe saiu vencedora. Fui elogiado pelo meu desempenho nas duas partidas. As pessoas que comandam a arbitragem também me elogiaram", declarou Francisco Neto.

Todavia, o ocorrido em Erechim deixou o árbitro incomodado. "Isso entristece a pessoa. Eu tenho um nome a zelar. Sou professor de uma escola importante no cenário da educação física. Voltei de Erechim, já fui para escola, dei aula, fiquei quase 48h sem dormir direito, para ter que ouvir este tipo de desconfiança", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Keylor Navas tem situação atualizada no Grêmio: confira a novidade!
- Arthur recebe propostas para retornar ao futebol brasileiro
- Bruxos de Renato jogam dois pontos fora: Reinaldo e Rodrigo Caio não podem jogar no Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/9/2024





















15/9/2024