Diretor jurídico do Grêmio é suspenso por críticas ao STJD

Nestor Hein terá de pagar multa de R$ 20 mil e não poderá exercer suas atividades no clube por 30 dias


Fonte: Diário Gaúcho

Diretor jurídico do Grêmio é suspenso por críticas ao STJD
Foto: Divulgação/Grêmio

O STJD puniu o diretor jurídico do Grêmio, Nestor Hein, pelas críticas feitas contra o tribunal em entrevista à ESPN Brasil. O dirigente foi julgado nesta sexta-feira e punido, por maioria dos votos, com uma multa de R$ 20 mil e suspensão por 30 dias das suas atividades no clube. Cabe recurso à decisão.

Hein esteve presente no tribunal e confirmou as declarações feitas na entrevista, quando disse que o STJD é "o órgão mais abjeto e nojento do mundo". De acordo com o diretor, ele fez um desabafo por conta da absolvição do auditor Ricardo Graiche, que julgou o Grêmio no "caso Aranha" e havia sido acusado e publicar ofensas racistas no seu perfil no Facebook.

– O Grêmio é o único clube no mundo que foi excluído por ação de torcedores. Recebi um telefonema relatando que o Auditor Graiche tinha sido absolvido. Realmente fiquei muito indignado e as palavras ditas na matéria eu proferi. Soube pelo jornalista dessa absolvição. Foi muito peso contra o Grêmio e nenhuma advertência para a pessoa que cometeu esse mesmo ato. O que tenho que dizer é isso, dizer o contexto como todas essas questões foram relatadas – disse Hein.

VEJA TAMBÉM
- Arthur recebe propostas para retornar ao futebol brasileiro
- Bruxos de Renato jogam dois pontos fora: Reinaldo e Rodrigo Caio não podem jogar no Grêmio
- Erro de Reinaldo, reação de Braithwaite e sinceridade de Monsalve no vestiário gremista






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/9/2024




















15/9/2024