Recuperado de lesão no joelho, Ramiro quer ajudar Grêmio a ganhar título


Fonte: Gazetaesportiva.net

Recuperado de lesão no joelho, Ramiro quer ajudar Grêmio a ganhar título
Livre da lesão que o impediu de cumprir a rotina de pré-temporada, Ramiro agora quer recuperar o tempo perdido e ficar em condições para ajudar o Grêmio a conquistar o título do Campeonato Gaúcho em 2015. O volante, que voltou a campo no último jogo, ao atuar durante 15 minutos contra o Ypiranga-RS, vibrou com a ‘reestreia’ e mostrou estar motivado para ajudar o Tricolor gaúcho.

Homem de confiança de Felipão, Ramiro teve sua polivalência explorada no último ano ao atuar ora como primeiro volante, ora como segundo homem de meio-campo e até como lateral direito. “Estou muito feliz em poder voltar a fazer aquilo que mais gosto, que é jogar futebol. Tenho que agradecer aos médicos do clube e à preparação por voltar tão bem e estar tão confiante em campo”, comentou o atleta, que teve de ser operado para reconstruir o ligamento do joelho.

Com a rotina normalizada, Ramiro vive a expectativa de voltar a ser escalado como titular da equipe gremista, fato que pode acontecer neste sábado, a partir das 18h30 (de Brasília), quando o Grêmio encara o Cruzeiro-RS e pode assumir a ponta da tabela se vencer seu adversário no confronto direto.

“Estava ansioso em atuar pelo Grêmio e ajudar o time nesta competição que gosto tanto, que é o Gauchão. Por tudo que estamos vendo do Cruzeiro, sabemos que vamos ter um adversário forte pela frente. Nosso grupo está preparado para esse enfrentamento. Estamos subindo na tabela, e para que isso continue, precisamos somar vitórias”, reconheceu o jogador.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO EM BUSCA DE GLÓRIA NA BASE! Competição tradicional promete fortes emoções!
- IMORTAL DE OLHO EM REFORÇO INTERNACIONAL! Negociação avança nos bastidores e empolga a torcida!
- BASTIDORES PEGANDO FOGO! Disputa entre gigantes brasileiros resulta em contratação surpreendente!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/1/2025







9/1/2025