Diogo Olivier: não é justo chamar o técnico do Grêmio de Felipão 7 a 1


Fonte: Diário Gaúcho

Diogo Olivier: não é justo chamar o técnico do Grêmio de Felipão 7 a 1
Esta discussão do Chico Colorado para o árbitro Francisco Neto, que foi trending topic o dia todo, revela tripla pobreza de espírito. Primeiro, pela deselegância.

Segundo, pela falta de inteligência para entender que chamá-lo de gremista ou colorado é ofensivo por atribuir parte a quem tem função moderadora.

E, terceiro, por medir os outros pela própria régua, a do vale-tudo ético. Admitamos que Francisco seja, de fato, colorado. Ou gremista. Não faço a mínima ideia, por que tenho mais com o que me preocupar.

Ele tem um time, é claro. Assim, não é ofensa rotulá-lo. É a lógica tacanha e vesga que ouço. Por ela, pode-se chamar Felipão de 7 a 1. Colorado, tu é o Chico colorado. Sete a um, tu é o Felipão 7 a 1. O placar do Mineirão é verdadeiro, assim como a cor clubística do árbitro da vez na escala.

As pessoas erram e acertam. Tentar desqualificá-las para tirar pequenas vantagens mirando a dignidade profissional não é o melhor exemplo a se dar aos filhos.

VEJA TAMBÉM
- Arthur recebe propostas para retornar ao futebol brasileiro
- Bruxos de Renato jogam dois pontos fora: Reinaldo e Rodrigo Caio não podem jogar no Grêmio
- Erro de Reinaldo, reação de Braithwaite e sinceridade de Monsalve no vestiário gremista






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/9/2024




















15/9/2024