De olho no Grêmio, Lincoln prega evolução na seleção brasileira sub-17

Meia é um dos principais jogadores do Sul-Americano, que está sendo disputado no Paraguai


Fonte: Diário Gaúcho

De olho no Grêmio, Lincoln prega evolução na seleção brasileira sub-17
Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS

Um dos principais jogadores da seleção brasileira sub-17, o meia Lincoln segue convicto no sucesso no Sul-Americano da categoria, que está sendo jogado no Paraguai. Com uma vitória, um empate e uma derrota, a equipe vai em busca de um triunfo na última rodada da fase de grupos, diante do Peru, nesta sexta-feira, para garantir vaga na próxima fase. E o gremista não esconde a necessidade de evolução em relação aos jogos iniciais.

– Estou bem, mas sei que posso e quero muito dar mais de mim durante os jogos. O jogo contra o Peru pode ser considerado de mata-mata, porque só o resultado positivo nos interessa. Não importa a situação do adversário, nós temos que pensar em evoluir e buscar a vitória – destacou o jogador, de apenas 16 anos.

Autor de um gol e duas assistências nos três primeiros jogos, Lincoln tem aparecido com destaque com a camisa do Brasil, assim como vinha fazendo no Grêmio. Antes de embarcar para o Paraguai, o garoto foi um dos melhores em campo no Gre-Nal 404.

– Devo muito ao Grêmio pelo suporte que me deu desde o início. Foi fundamental para chegar até aqui. Faço questão de ficar por dentro de tudo que acontece com meu clube, porque quando voltar não quero perder aquele ritmo que vinha desde a pré-temporada. Acompanhei os jogos contra o Caxias e o Ypiranga, sei como as coisas estão caminhando – explicou.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO EM BUSCA DE GLÓRIA NA BASE! Competição tradicional promete fortes emoções!
- IMORTAL DE OLHO EM REFORÇO INTERNACIONAL! Negociação avança nos bastidores e empolga a torcida!
- BASTIDORES PEGANDO FOGO! Disputa entre gigantes brasileiros resulta em contratação surpreendente!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/1/2025







9/1/2025