OFF - Bom Senso tenta incluir contrapartidas em projeto dos deputados para a LRFE


Fonte: Globo Esporte

OFF - Bom Senso tenta incluir contrapartidas em projeto dos deputados para a LRFE
O projeto de refinanciamento em 20 anos das dívidas dos clubes de futebol proposto pela Câmara dos Deputados deve ser votado na tarde desta quarta-feira. A equipe do Bom Senso está em Brasília para acompanhar o processo. O movimento considera nociva essa versão da LRFE (Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte) e tenta incluir as contrapartidas aos dirigentes.

Se for aprovado, o projeto será encaminhado ao Senado e, posteriormente, à presidenta Dilma Rousseff, que já vetou, em janeiro, uma emenda da Medida Provisória sem contrapartidas.

Naquela oportunidade, uma comissão interministerial prometeu redigir um texto que atendia às reivindicações do Bom Senso. Porém, o prazo já expirou há quase um mês e nada foi apresentado

VEJA TAMBÉM
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.
- Planejamento 2026! Grêmio define planejamento para 2026 após contratação de Luís Castro
- Trio de saída? Grêmio encaminha venda de jogadores para 2026




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/12/2025

19/12/2025