Veja como será o troféu que o campeão do primeiro turno do Gauchão receberá

Título será entregue ao campeão da Taça Coronel Ewaldo Poeta


Fonte: GaúchaZH

Veja como será o troféu que o campeão do primeiro turno do Gauchão receberá
Taça já está na sede da FGF Divulgação / Federação Gaúcha de Futebol
A Federação Gaúcha de Futebol divulgou na tarde desta segunda-feira (10) a taça que o campeão do primeiro turno do Gauchão irá levantar.



O troféu, que homenageia o coronel Ewaldo Poeta, dirigente do Grêmio Atlético Farroupilha, falecido em julho de 2018, já está na sede da FGF.

Quatro clubes ainda disputam o título do primeiro turno. Na primeira semifinal, Inter e Grêmio duelam no Beira-Rio em data e horário a serem definidos.



E Caxias e Ypiranga disputam a outra vaga na final da competição, domingo (16), às 16h, no Centenário.

Grêmio, Troféu, Campeão, Gauchão

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Atacante pode assinar pré-contrato e Corinthians avalia investida
- SAÍDAS? Grêmio pode perder trio ofensivo para gerar receitas na janela
- EXPLICOU! Taffarel revela motivo para definir Weverton como terceiro goleiro da Seleção Brasileira




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/6/2026






14/6/2026