Impasse de Kléber pode ser resolvido até domingo

Diretor-executivo do Grêmio tomou a frente nas negociações e revelou que prazo é esta semana


Fonte: Band

Impasse de Kléber pode ser resolvido até domingo
Jogador não foi reintegrado ao grupo principal desde que voltou à equipe
Foto: Divulgação / Flickr do Grêmio


A situação do Kléber Gladiador no Grêmio ainda é complicada, mas o diretor-executivo do clube, Rui Costa, disse que o impasse pode ser resolvido ainda esta semana. O jogador não teve o contrato rescindido e já foi procurado por outras equipes, mas nada pode ser feito enquanto ele não chegar a um acordo com o time gaúcho. Durante entrevista coletiva, nesta segunda-feira, Rui comentou que todo a diretoria está empenhada para resolver a negociação.

“Isso é um assunto extremamente importante para o Grêmio e conta com a mobilização de todo o clube. Do presidente Romildo (Bolzan), do departamento jurídico do Grêmio, do doutor César Pacheco, da minha dedicação. Mesmo que haja um viés preponderantemente jurídico nesse assunto, estamos todos imbuídos para que possamos facilitar, ajudar e agilizar o fechamento dessa negociação”, disse o dirigente.

Sobre a possibilidade do impasse ser resolvido ainda esta semana, Rui Costa disse que o presidente do clube estipulou o prazo, que também agrada aos outros envolvidos.

“Conversamos ontem com as partes interessadas e devemos participar de uma reunião do jurídico. Nosso prazo, que as partes também têm interesse que sejam respeitados, é ao longo desta semana”, finalizou.

Até a última semana, quem estava tratando das negociações era o diretor-jurídico do Grêmio, Nestor Hein. Como elas não estavam evoluindo, Rui Costa será o novo responsável.

VEJA TAMBÉM
- Arthur recebe propostas para retornar ao futebol brasileiro
- Bruxos de Renato jogam dois pontos fora: Reinaldo e Rodrigo Caio não podem jogar no Grêmio
- Erro de Reinaldo, reação de Braithwaite e sinceridade de Monsalve no vestiário gremista






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/9/2024




















15/9/2024