Grêmio mantém conversas com meia Alan Ruiz, que cogita retorno ao clube

Diretor executivo confirma sondagem a velho conhecido, mas nega proposta oficial; ao jornal "Clarín", da Argentina, jogador afirma que San Lorenzo deveria liberá-lo


Fonte: Globoesporte.com

Grêmio mantém conversas com meia Alan Ruiz, que cogita retorno ao clube
O Grêmio parece mesmo disposto a recuperar o tempo perdido em relação a reforços. Nesta mesma segunda-feira em que apresenta Maicon e se aproxima de Cristian Rodríguez, o Tricolor também confirmou que travou conversas com Alan Ruiz. O meia argentino atuou por empréstimo no clube no ano passado. O próprio jogador confirmou que gostaria de retornar, em entrevista publicada num jornal argentino.

- É mais um jogador que manifesta a vontade de jogar no Grêmio, isso é significativo. Ele passou por aqui, deixou uma marca importante. Mantenho contato com Alan, já conversamos sobre uma possível vontade de retorno. Mas dizer que houve uma proposta oficial é uma distância muito grande - pondera o diretor executivo Rui Costa.

Alan Ruiz falou nesta segunda ao jornal "Clarín", de Buenos Aires. Na entrevista, manifestou sua insatisfação em não ser aproveitado no San Lorenzo. E avisou que o clube argentino deveria ouvir a oferta do Grêmio.

- É hora que escutem a proposta do Grêmio. Se não tenho lugar aqui, sairia por um ou dois anos. Estou trabalhando bem aqui, mas lá ao menos teria mais minutos em campo - disse o jogador à publicação.

Emprestado pelo San Lorenzo no início de 2014, Alan Ruiz não conseguiu sequência no Grêmio. No total, foram 40 jogos, 17 como titular, e cinco gols marcados. Conseguiu grande destaque no clássico Gre-Nal de novembro, ao marcar dois gols e ainda provocar expulsão de D'Alessandro, tudo em apenas 12 minutos em campo.


VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! Grêmio negocia contratação de zagueiro mexicano, revela imprensa internacional
- DE OLHO NAS JOIAS! Quinteros sobe lateral para o profissional e deve dar atenção à base em 2025
- GRÊMIO EM BUSCA DE GLÓRIA NA BASE! Competição tradicional promete fortes emoções!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/1/2025



















9/1/2025