Alán Ruiz cogita de voltar ao Grêmio: "Se não tenho lugar aqui, volto ao Brasil"

Segundo publicação argentina, Rui Costa já teria ligado mais de uma vez para que meia regresse à Arena Enviar para um amigo


Fonte: Diário Gaúcho

Alán Ruiz cogita de voltar ao Grêmio: Se não tenho lugar aqui, volto ao Brasil
Descontente no San Lorenzo por conta das poucas chances como titular, Alán Ruiz declarou ao Clarín que gostaria de voltar ao Grêmio. O meia que foi destaque do Gre-Nal na Arena, válido pelo Brasileirão do ano passado, chegou a dizer que o diretor Rui Costa já fez várias ligações a ele pedindo que volte.

— Se não tenho chances, meu destino será o Grêmio, novamente — apontou Ruiz.

Alan Ruiz teve propostas para atuar no futebol italiano. Declarou ao jornal argentino que não se arrependia por ter negado a todas. Mas gostaria de poder mostrar o futebol que fez com que se destacasse em Porto Alegre.

— Tenho muita vontade de jogar, de ajudar. Posso dar assistências e chutar a gol, que é o que mais gosto de fazer — resumiu o meia.

A decisão de liberar o argentino teve direta influência de Felipão. Apesar de ser o único armador do elenco e da atuação de luxo no Gre-Nal, sua postura nos treinos e nos jogos nunca caiu no agrado da comissão técnica. Nos 25 jogos em que o treinador esteve à frente do time, em somente três Alán iniciou como titular: nas vitórias sobre Bahia e Sport na Arena e na derrota para o Palmeiras no Pacaembu.

— É hora de ouvir a oferta do Grêmio. Se eu não tiver lugar aqui, gostaria de ir por um ou dois anos. Aqui eu estou fazendo tudo certo. Lá ao menos terei minutos em campo — resumiu o argentino, apontando que a proposta gremista seria de empréstimo.


VEJA TAMBÉM
- Arthur recebe propostas para retornar ao futebol brasileiro
- Bruxos de Renato jogam dois pontos fora: Reinaldo e Rodrigo Caio não podem jogar no Grêmio
- Erro de Reinaldo, reação de Braithwaite e sinceridade de Monsalve no vestiário gremista






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/9/2024




















15/9/2024