Diogo Olivier: vitória do alívio e da esperança na Arena


Fonte: Diário Gaúcho

Diogo Olivier: vitória do alívio e da esperança na Arena
Foto: Diego Vara / Agencia RBS

Não foi maravilha alguma, houve até sofrimento até o gol olímpico de Douglas abrir o placar, mas o Grêmio voltou a vencer e ainda marcou três gols. Chamei este jogo contra o Caxias como o de um provável recomeço, pelos jogadores para entrar no time.

Era preciso vencer de qualquer maneira para entrar na zona de classificação. Aí, com a volta dos lesionados Ramiro e Geromel, do ritmo de jogo de Giuliano e Luan e a entrada dos reforços (Brian Rodríguez e Maicon), o Grêmio mudará de fotografia e de figura.

É a esperança de mais qualidade, ao menos.

Por isso os aplausos do torcedor ao final do jogo. Os momentos de qualidade ainda foram raros, mas ao menos apareceram. Douglas deu show. Gol olímpico, assistência e até desarme. Marcelo Hermes surpreendeu na lateral-esquerda, acertando bons cruzamentos. Mamute fez um gol de tranquilidade e amadurecimento na frente do goleiro. E Marcelo Oliveira merece elogios não pelo gol, aparando rebote, mas pela bravura. Ele está em todos os lugares, lutando o tempo todo.

O Caxias, se não melhorar, cai. É fraco. Erra passes a todo instante e, por isso, está sempre desarrumado. Mas o 3 a 1 teve mais méritos do Grêmio do que deméritos do Caxias.

Este 3 a 1 dá fôlego ao Grêmio, que ganha tempo para melhorar com uma nova cara.

VEJA TAMBÉM
- Arthur recebe propostas para retornar ao futebol brasileiro
- Bruxos de Renato jogam dois pontos fora: Reinaldo e Rodrigo Caio não podem jogar no Grêmio
- Erro de Reinaldo, reação de Braithwaite e sinceridade de Monsalve no vestiário gremista






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/9/2024




















15/9/2024