Wianey Carlet: as mudanças de Felipão são demasiadas e não garantem avanços


Fonte: Diário Gaúcho

Wianey Carlet: as mudanças de Felipão são demasiadas e não garantem avanços
Além de perder jogadores importantes, negociados para viabilizar a política econômica do Grêmio, Luiz Felipe Scolari ainda enfrenta dificuldades produzidas por lesões.

Jogadores importantes recém estão sendo liberados para jogar enquanto outros ainda permanecerão mais algum tempo no DM.

Neste sábado, o Grêmio recebe o Caxias, às 18h30min na Arena do Grêmio. O time gremista ainda será uma experiência de Felipão. Noticiou-se, esta semana, que o treinador experimentou uma escalação com dois volantes e três armadores. Nada de errado mas, certamente, apressaria a formação definitiva da equipe se o treinador definisse um formato tático e não ficasse variando tanto.

As mudanças são demasiadas e não garantem avanços, pelo contrário. Cada jogo esconde uma surpresa. Isto pode ser uma demasia de Felipão.




VEJA TAMBÉM
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.
- Planejamento 2026! Grêmio define planejamento para 2026 após contratação de Luís Castro
- Trio de saída? Grêmio encaminha venda de jogadores para 2026




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/12/2025

19/12/2025