Felipão evita opinar sobre situação de Kléber: 'É assunto da direção'

Brigado com o atacante desde 2011, quando trabalharam juntos no Palmeiras, técnico do Grêmio afirmou que não irá se meter nos problemas entre jogador e diretoria


Fonte: Lance.Net!

Felipão evita opinar sobre situação de Kléber: É assunto da direção
Brigado com Kléber Gladiador desde os tempos em que trabalharam juntos, no Palmeiras, Luiz Felipe Scolari parece irredutível em sua posição de não utilizar o atacante, que segue treinando separado do elenco principal do Grêmio. Depois de o representante do atacante e a diretoria tricolor divergirem em declarações à imprensa sobre as negociações para a rescisão contratual dele, o técnico evitou comentar sobre o assunto, em entrevista coletiva , no CT Luiz Carvalho, nesta quinta-feira.

- Esse assunto é da direção - afirmou Luiz Felipe, não querendo ainda opinião sobre as declarações do empresário de Kléber, Giuseppe Dioguardi, na quarta-feira, quando afirmou que Kléber não vem sendo escalado por opção do treinador:

- Não acho nada, não tenho nada a falar. Apenas digo que é assunto da direção. Eles que resolvam, façam o que achar interessante. Eles tem a minha posição como técnico do Grêmio, o restante não é meu assunto. Parte financeira, acordos, é com a direção. É com Nestor, Pedro, Paulo, não é comigo - enfatizou o treinador.

Contratado em 2011, Kléber receberia no Grêmio um salário superior a R$ 600 mil e o clube tenta se desfazer do jogador, que não é utilizado desde o ano passado, quando foi emprestado ao Vasco. O vínculo dele com o Tricolor vai até o fim de 2016.

Nesta semana, o Fort Lauderdale Strikers, da NASL, Liga de futebol dos Estados Unidos, confirmou interesse no jogador. No entanto, o empresário do jogador, que confirmou contato com os estadunidenses, disse que só avançaria nas negociações depois de resolver as questões com o Grêmio.
Notícias com: Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Arthur recebe propostas para retornar ao futebol brasileiro
- Bruxos de Renato jogam dois pontos fora: Reinaldo e Rodrigo Caio não podem jogar no Grêmio
- Erro de Reinaldo, reação de Braithwaite e sinceridade de Monsalve no vestiário gremista






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/9/2024




















15/9/2024