Felipão evita falar de afastamento de Kleber Gladiador: "Assunto da direção"

Técnico não quis responder palavras de agente do atacante, Giuseppe Dioguardi, que o apontou como responsável por ostracismo no Grêmio em 2015


Fonte: Globo Esporte

Felipão evita falar de afastamento de Kleber Gladiador: Assunto da direção
Kleber Gladiador tem futuro indefinido
(Foto: Marcio Alves / Agência O Globo)


A quinta-feira foi de manifestação do empresário Giuseppe Dioguardi sobre a relação de Kleber com o Grêmio. Entre outros pontos, o agente afirmou que o afastamento do Gladiador do elenco se devia a uma opção de Luiz Felipe Scolari. Em sua entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, Felipão evitou falar sobre o tema. Disse que está tudo nas mãos da diretoria gremista.

No primeiro momento que foi perguntado sobre as manifestações de Dioguardi, o comandante foi lacônico. Não entrou em detalhes e não respondeu se escalaria o jogador caso estivesse à sua disposição no elenco principal gremista.

- Esse assunto é da direção - disse.

Na sequência, com a insistência dos repórteres em falar sobre o tema, manteve a situação e alongou um pouco mais ao ser questionado sobre o que achava das declarações e se havia um conflito com o atacante.

- Não acho nada, não tenho nada a falar. Apenas digo que é assunto da direção. Eles que resolvam, façam o que achar interessante. Eles tem a minha posição como técnico do Grêmio, o restante não é meu assunto. Parte financeira, acordos, é com a direção. É com Nestor, Pedro, Paulo, não é comigo - completou.

A novela para a saída de Kleber já dura quase três meses. O Tricolor, por meio de Felipão, após a última rodada do Brasileirão do ano passado, confirmou que não utilizaria o jogador. Desde então, tenta conseguir clube para liberá-lo. Os altos valores do contrato - o Gladiador ganha R$ 630 mil e tem vínculo até 2016 - complicam possíves negociações. Desde janeiro deste ano, o atacante treina separado do restante do elenco, com outros atletas que não serão aproveitados por Felipão, como Edinho.

Nesta quinta, o empresário do jogador confirmou o interesse do Fortlauderdale Strikers, da NASL, mas afirmou que só irá negociar com o clube americano, que recentemente levou Léo Moura, após acertar a saída do Grêmio.

Kleber e Felipão entraram em rota de colisão no Palmeiras, na reta final de 2011, quando ambos discutiram no vestiário por conta do caso de agressão dos torcedores a João Vitor. Desde então. O atacante deixou de viajar para um jogo com o Flamengo, no Brasileiro.

Luiz Felipe Scolari não quer Kleber no elenco principal do Grêmio (Foto: Eduardo Moura/Globoesporte.com)

VEJA TAMBÉM
- Arthur recebe propostas para retornar ao futebol brasileiro
- Bruxos de Renato jogam dois pontos fora: Reinaldo e Rodrigo Caio não podem jogar no Grêmio
- Erro de Reinaldo, reação de Braithwaite e sinceridade de Monsalve no vestiário gremista






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/9/2024




















15/9/2024