Grêmio rebate empresário e reafirma: 'As negociações com o Kleber Gladiador estão encerradas'


Fonte: ESPN

Grêmio rebate empresário e reafirma: As negociações com o Kleber Gladiador estão encerradas
Kleber Gladiador está fora dos planos do Grêmio

Poucos minutos depois de o empresário Giuseppe Dioguardi, do atacante Kleber, convocar a imprensa para dizer que as negociações para o jogador rescindir com o Grêmio continuavam, o diretor jurídico Nestor Hein atendeu ao ESPN.com.br e reafirmou o que já tinha dito na última terça-feira, de que não existem mais conversas sobre o tema no clube.

"Eu estou autorizado pelo presidente a somente eu falar sobre esse assunto. Sou o diretor jurídico e eu não me encontro com esse senhor (Giuseppe) pois chefio esse setor, então eu estou aifrmando, autorizado pelo presidente. que as negociações estão encerradas", decretou o dirigente.

Nesta quinta, o empresário Giuseppe Dioguardi chamou a imprensa e disse que não entendeu as declarações de Nestor encerrando as tratativas, e afirmou que a posição era diferente à do presidente Romildo Bolzan Júnior.

"Nunca fiz nada que não estivesse autorizado pelo presidente Romildo Bolzan", rebateu Nestor Hein.

Na última terça, o ESPN.com.br tinha adiantado que as negociações para a rescisão de Kleber com o Grêmio estavam encerradas, e que o jogador, a princípio, cumpriria seu contrato até o fim de 2016. O próprio Nestor Hein confirmou a informação à reportagem na ocasião.

Dentro de uma nova política financeira, o Grêmio vinha tentando acertar o pagamento dos R$ 15 milhões que o atleta tem para receber até o fim do contrato, mas não chegou a um acordo com seus empresários para rescindir o vínculo de forma antecipada.

Assim, Kleber segue com seu salário de R$ 630 mil sem jogar, já que enfrenta problemas de relacionamento com o técnico Luiz Felipe Scolari.



VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/1/2025


































9/1/2025