Lucas volta para Inglaterra e agradece ao Grêmio: "Me ajudaram muito"

Há três semanas lesionado, volante utilizou estrutura do clube gaúcho e contou com a ajuda de fisioterapeutas tricolores. Ele fará trabalho de preparação física no Liverpool


Fonte: Globo Esporte

Lucas volta para Inglaterra e agradece ao Grêmio: Me ajudaram muito
O volante Lucas Leiva está perto de voltar a defender o Liverpool. Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, que o afastou dos gramados por quase três semanas, ele retornou para a Inglaterra, onde iniciará os trabalhos físicos. Nos últimos dias, o brasileiro buscou auxílio com os fisioterapeutas do Grêmio e utilizou a estrutura do clube que o revelou no período de recuperação.

- Fiz de tudo para me recuperar de forma rápida. Felizmente consegui. Queria agradecer ao Henrique Valente e ao Felipe Marques (fisioterapeutas do Grêmio), que me ajudaram muito neste período de tratamento aqui no Brasil. Volto para a Inglaterra para continuar os trabalhos físicos. Minha vontade é estar em campo logo e voltar a viver um bom momento - disse o volante via assessoria de imprensa.

Lucas Leiva sentiu o problema na coxa no jogo contra o Everton, dia 7 de fevereiro, pela 24ª rodada da Premier League. O Liverpool é o sexto colocado, com 48 pontos, e pode contar com Lucas nos próximos dias na busca pela vaga na Liga dos Campeões.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/1/2025



































9/1/2025