Marcelo Grohe revela situação "chata" com tropeços na Arena

Grêmio não vence em casa no Gauchão há três jogos


Fonte: Diário Gaúcho

Marcelo Grohe revela situação chata com tropeços na Arena
Foto: Bruno Alencastro / Agência RBS

O empate no Gre-Nal 404 foi considerado um alívio entre os jogadores gremistas. Segundo o goleiro Marcelo Grohe, a pressão dos últimos resultados negativos da equipe desacreditavam a própria torcida tricolor no clássico do último domingo.

A atuação, porém, passou confiança ao comandados de Luiz Felipe Scolari para a sequência do Gauchão. O Grêmio somou apenas um dos últimos nove pontos disputados na Arena.

— É uma situação que está chata (não vencer na Arena). As duas equipes (Grêmio e Caxias) estão precisando pontuar. O sentimento do Gre-Nal foi de certo alívio. Talvez a maioria (das pessoas) não acreditava na nossa equipe. Serve para dar confiança — observou em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira.

O camisa 1 reforçou que Felipão tem sido obrigado a mudar o time — a formação ainda não foi repetida em 2015 — por causa de fatores além do sistema tático, como suspensões e lesões.

Enquanto Pedro Geromel e Giuliano retomam a forma nos treinamentos, Ramiro e Luan não têm data para voltar. O volante Walace teve constatada lesão no ligamento do tornozelo esquerdo e para por cerca de 45 dias. Ainda há Lincoln, que foi cedido à seleção brasileira sub-17.

— A ideia é sempre repetir a equipe. Mas temos de exaltar quem vai entrar. Ele (Felipão) tem mudado devido a algumas situações.

Suspensões, lesões e até mudanças no esquema tático. Vamos seguir trabalhando durante a semana para acertar cada vez mais — analisou Marcelo.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/1/2025



































9/1/2025