"Gre-Nal da paz" tem detenções, pedradas e banheiros depredados


Fonte: Gazeta Esportiva

Gre-Nal da paz tem detenções, pedradas e banheiros depredados
Setor da torcida mista não teve problema registrado, mas houve confusão entre organizadas antes do jogo

O setor de torcida mista no Beira-Rio, grande chamariz do Gre-Nal deste domingo convidando um torcedor do Inter a levar obrigatoriamente outro do Grêmio, não teve problemas no empate sem gols. Mas o clássico, com propagandas de ser “da paz” ao longo da semana, teve torcedores arremessando pedras contra rivais, detenções e banheiros depredados no Beira-Rio.

O principal problema ocorreu antes do jogo. Facções de torcidas organizadas dos dois clubes se encontraram quando cerca de 600 tricolores chegavam às imediações do estádio. Houve arremessos de pedras e paus dos dois lados. A confusão gerou depredação em veículos e ferimento em um policial, que caiu do cavalo.

A Brigada Militar divulgou oito detenções, uma delas por conta do uso de entorpecentes. Um deles teve o nome divulgado: o gremista Éder Ricardo Silva, que atingiu um policial arremessando uma pedra.

Durante o clássico, a diretoria colorada foi informada de que banheiros em setor destinado somente a gremistas foram depredados. Diferentemente do que ocorreu no setor com torcida mista, no qual só se registraram fotos de casais usando camisas rivais em fotografias.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/1/2025