Wianey Carlet: é preciso combater a sensação de abandono no Grêmio


Fonte: ZeroHora

Wianey Carlet: é preciso combater a sensação de abandono no Grêmio
Não sei se Fabio Koff terá saúde e disposição para ser uma presença constante no vestiário do Grêmio. Se não for, seria mais saudável para todos se fosse indicado outro vice-presidente de futebol capaz de se impor, energicamente, no combate a apatia que está generalizada.

A primeira coisa a ser combatida e debelada no Grêmio é a sensação de abandono que tomou conta dos profissionais.

A temporada recém está iniciando, é cedo para fazer qualquer projeção com relação ao futuro do Grêmio. Entretanto, é essencial que algumas mudanças aconteçam. O futebol precisa de um comando forte e o Grêmio terá que encontrar alguns reforços que qualifiquem e encorpem o time.

Se estas correções de rumo não acontecerem, será difícil evitar uma terceira queda de divisão. A torcida gremista e o próprio Grêmio devem tomar esta previsão como um sinal de alerta.


Depois que o Brasileirão começar, ficará mais difícil encontrar o que falta ao time. Ah, e o comando político do Grêmio precisará contar com a união do clube. Se omitir agora será chorar mais tarde.


VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025





10/1/2025