"Não tinha como aceitar", diz Marcelo Oliveira sobre Felipão deixar o campo

Zagueiro reconhece que desempenho do Grêmio deixou todos de cabeça quente


Fonte: Corrreio do Povo

Não tinha como aceitar, diz Marcelo Oliveira sobre Felipão deixar o campo
Zagueiro reconhece que desempenho do Grêmio deixou todos de cabeça quente | Foto: Fabiano do Amaral

O lateral Marcelo Oliveira aceitou a saída do técnico Felipão da casamata antes do fim da partida entre Grêmio e Veranópolis. Para o defensor, o desempenho em campo deixou todos "de cabeça quente" e que o grupo segue fechado com o treinador. "Não tinha como aceitar", reconheceu.

Oliveira garantiu que a situação não vai prejudicar o grupo nas próximas partidas. "Estava todo mundo infeliz com o resultado e o que a gente estava apresentando", definiu. "Precisamos nos preocupar é com o que está sendo mostrado no campo, que não estava sendo bom. Precisamos conseguir os resultados para acabar de vez com isso", salientou.

Sobre as vaias e cobranças diretas a atletas nas arquibancadas, ele avaliou como normal. "A torcida tem razão e a gente está bravo aqui também. É nosso papel reverter", frisou o lateral.

Para o jogador, a fase ruim pode servir para dar força ao grupo no futuro. "A gente conversa para ficar mais unido e que só a gente pode resolver essa situação. Cada um precisa assumir sua responsabilidade, pois quando está tudo bom é fácil se abraçar. O grupo é muito unido", enfatizou.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025





10/1/2025