"Temos que reagir para reconquistar torcedor", diz Fellipe Bastos

Volante pediu resposta imediata do Grêmio nas próximas rodadas


Fonte: Correio do Povo

Temos que reagir para reconquistar torcedor, diz Fellipe Bastos
Temos que reagir para reconquistar torcedor, diz Fellipe Bastos | Foto: Fabiano do Amaral

O volante Fellipe Bastos lamentou mais uma má atuação do Grêmio no Campeonato Gaúcho. A derrota diante do Veranópolis alimentou ainda mais a desconfiança da torcida que deixou a Arena insatisfeita com o resultado. "Nós temos consciência de que não estamos fazendo bons jogos, mas temos que pontuar e vencer porque a distância para os primeiros colocados é grande. Temos que reagir para reconquistar a confiança da torcida", disse em entrevista coletiva.

Bastos ainda comentou que concorda com as cobranças dos torcedores na Arena e afirmou que derrotas dentro de casa são inaceitáveis. "Dentro da nossa casa não dá para perder. O torcedor tem que cobrar mesmo e nós temos que reagir. Precisamos dar uma resposta imediata e não tem outra maneira de reverter isso que não seja com trabalho", explicou.

O volante gremista relatou que, depois que Luiz Felipe Scolari deixou o reservado antes do final do jogo, os jogadors perceberam a insatisfação do técnico. "Quando chegamos ao vestiário, ele não nos falou nada. Percebemos que ele estava chateado. Acho que ontem faltou um pouco de tudo e não adianta culpar os atacantes ou o Grohe, que tomou o gol. Estamos fazendo muita coisa erra e é preciso começar a vencer para diminuir a distância dos primeiros colocados", enfatizou.


VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025





10/1/2025