Pacotão do Grêmio: derrota na Arena tem vaias, falhas e pixotada de Erazo

Torcida gremista se irritou com segunda derrota seguida. Lateral caiu com cãibras e deu tapa na bola para ser atendido e equatoriano tentou jogada de efeito e errou


Fonte: Globo Esporte

Pacotão do Grêmio: derrota na Arena tem vaias, falhas e pixotada de Erazo
Derrota do Grêmio teve momentos de tensão e erros (Foto: GloboEsporte.com)

O duelo entre Grêmio e Veranópolis não foi feliz para os gremistas. Mas reuniu diversos momentos de descontração que serviriam para os torcedores presentes na Arena pelo menos desanuviarem das duas derrotas consecutivas dentro da Arena. O 1 a 0 para os visitantes resultou em vaias para o Tricolor, um tapa do lateral-direito Matías Rodriguez na bola ao sentir cãibras e um erro de Erazo digno de risos.

Outros lances no mínimo inusitados foram o gol do Veranópolis, que contou com uma mãozinha Erazo e uma queda em câmera lenta de Marcelo Grohe e um passe de Galhardo que encontrou a coxa do árbitro Daniel Soder.

O GloboEsporte.com listou alguns lances inusitados da partida. Confira:

VAIAS E IRRITAÇÃO

O gol do Veranópolis saiu aos 21 minutos da etapa inicial. Mas antes já estava claro que o roteiro seria semelhante ao jogo com o Brasil de Pelotas. O ataque gremista foi inoperante do início ao fim. Foram dois chutes no gol rival. Este combo, claro, irritou a torcida, que vaiou a equipe já na saída para o intervalo. No segundo tempo, o volume dos apupos aumentou e a raiva também. Os xingamentos foram direcionados ao camisa 10 Douglas. Mas se espalharam para todos no apito final.

DESARME DE VÔLEI

Comédia e tragédia convivem lado a lado no teatro. Foi mais ou menos o que se viu na Arena. no sentido "rir para não chorar". O argentino Matías Rodríguez sentia cãibras na perna esquerda. A bola estava em jogo quando ele caiu. Prontamente, deu um tapa e desarmou o oponente. Mas não escapou de um cartão amarelo.

SAMBADA-LAMBANÇA

Erazo está em seu início no Tricolor. Até agora, sem grandes falhas. Ou seja, tem certo crédito. Em tempos de Carnaval, o equatoriano desarmou o atacante rival, mas resolveu sambar. Foi o que pareceu. Na verdade, o defensor queria era afastar o perigo. Mas se atrapalhou com a bola e tocou-a de calcanhar, para o adversário.

JUIZ "INVISÍVEL"

O jogo já se encaminhava para o final, a pressão era do Grêmio, que rondava a área do rival, mas sem criar chances de finalizar. Galhardo, jogando no meio-campo, tentava acionar Fellipe Bastos na entrada da área. Só que optou por não ver o árbitro Daniel Soder. Fez o passe e carimbou o juizão!

GROHE EM CÂMERA LENTA

Não dá para dizer que foi uma falha. Mas a bola era defensável, mesmo com o leve desvio em Erazo no meio do caminho. David Dener recebeu o passe na entrada da área e arriscou. O chute não saiu um canhão. Grohe parece ter caído atrasado e não conseguiu chegar na bola, no cantinho. E no cantinho é bom!

QUANTA HABILIDADE

O lance foi despretensioso, não levou a lugar nenhum e não resultou em jogada de perigo para o Grêmio. Mas não há nada melhor no futebol que um drible bem nada e um adversário no chão. O atacante Rafael Mineiro que o diga. Ainda em seu campo de defesa, fez fila e deixou Matías Rodríguez deitado, após passar lotado no carrinho.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025






10/1/2025