Grêmio vai ter que reforçar, afirma Bolzan

Presidente do Tricolor admitiu a possibilidade de quatro contratações


Fonte: Corrreio do Povo

Grêmio vai ter que reforçar, afirma Bolzan
Presidente do Tricolor admitiu a possibilidade de quatro contratações | Foto: Divulgação Grêmio / CP

A segunda derrota seguida do Grêmio no Gauchão – a terceira em cinco jogos – mudou o tom do discurso no vestiário gremista. Se após perder para o Aimoré o presidente Romildo Bolzan Jr. falou com cautela sobre reforços, desta vez o discurso foi mais incisivo. Mesmo sem apontar nomes ou dar prazos, o mandatário do clube reconheceu a necessidade de novas contrações. “Evidente que o Grêmio vai ter que reforçar. O Grêmio não está omisso. Não estamos saindo na corrida par fazer compra de ocasião. Vamos comprar com critério”, afirmou em entrevista coletiva neste sábado, na Arena, após o Tricolor perder por 1 a 0 para o Veranópolis.

Questionado sobre a possibilidade de acertar com o atacante Walter , do Fluminense, Romildo Bolzan desconversou. “É questão de perfil e não de nomes. Três posições de ataque, mais uma de meio”, destacou. “Tenho a convicção de que estamos no caminho certo. Não posso desistir de um projeto e achar que ele está errado por causa de resultados”. “Sabemos que perdemos jogadores importantes e sabemos que vamos repor”.

Bolzan também descartou qualquer possibilidade de saída do técnico Felipão. “Nenhuma dúvida de que o Felipão permanece. O projeto passa por ele. Ele pode transmitir segurança aos mais novos. A direção precisa prover os meios necessários dentro do orçamento que estabelecemos”. “Como torcedor, não estou satisfeito. Mas como presidente tenho que entender que é o começo de um clico e o final de um outro”.

Kleber

Sobre os afastados Kleber e Edinho, Bolzan negou qualquer possibilidade de reintegração no grupo principal do Grêmio. “Estamos avançando na questão de soluções. A pauta não é reintegrar o Kleber, mas solucionar o Kleber. É uma questão de equação financeira e técnica”.

“Estamos muito longe de obter o equilíbrio (financeiro). Não chegará em 2015, por conta de situações que temos que fazer e por situações históricas”, afirmou o presidente do Tricolor. “Podemos fazer um time mais característico do Grêmio com jogadores mais baratos”.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025






10/1/2025