Ida de Moreno faz Barcos trocar de time na China antes mesmo de jogar

Boa relação dos presidentes do Changchun Yatai e doTianjin Teda fez com que o contrato do argentino não mudasse de valores


Fonte: FOX

Ida de Moreno faz Barcos trocar de time na China antes mesmo de jogar
Pouco depois de sair do Grêmio, Barcos acaba trocando de destino em sua transferência ao futebol chinês (Divulgação)

Ex-centroavantes do Grêmio, Barcos e Marcelo Moreno seriam a dupla de ataque do Changchun Yatai no Campeonato Chinês, mas o plano mudou. Com o acerto do centroavante boliviano, o Pirata acabou indo parar em outro clube chinês, o Tianjin Teda. Os valores foram mantidos e o negócio foi possível devido à boa relação entre os presidentes das equipes, que escolheram qual atleta se encaixava melhor nos respectivos elencos.

A mudança pode significar boa notícia para Barcos. Localizado na cidade de Tianjin, o novo clube do atacante fica a 150 km de Pequim, muito mais próximo do que o de Moreno, que estará a 1.000 km da capital chinesa. O time de Pirata também foi melhor no último campeonato nacional, ficando na sétima colocação, enquanto o Changchun Yatai lutou contra o rebaixamento e terminou em 13º entre 16 equipes.

A quantia a ser recebida pelo Grêmio referente à venda de Barcos deve ser depositada nos próximos dias. Já o valor por Marcelo Moreno deve demorar pouco mais de uma semana, visto que o jogador ainda não assinou seu novo contrato. As últimas pendências entre o Tricolor e Moreno devem ser resolvidas ainda nesta semana para que o atacante viaje para a China.

De qualquer forma, a parceria que Felipão julgou inconveniente no Grêmio também não acontecerá na China. Negociados principalmente devido às condições financeiras do Tricolor, Barcos e Moreno deixaram o comando de ataque sem dono no elenco gremista.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Joia da base recusa renovação e deve sair do Grêmio
- NÃO VAI VOLTAR? Atlético-MG avança em negociações por ex-atacante do Grêmio
- REVIRAVOLTA? Grêmio pode perder atacante europeu para rival






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/1/2025






10/1/2025