Companheiros dizem não saber de saída, mas Barcos já admite saudade da torcida


Fonte: ESPN

Companheiros dizem não saber de saída, mas Barcos já admite saudade da torcida
Argentino é o maior artilheiro da história da Arena do Grêmio, com 28 gols

Após a vitória de 3 a 0 do Grêmio sobre o União Frederiquense, na abertura do Campeonato Gaúcho, todos esperavam uma declaração de Barcos, para confirmar ou não se ele iria para o futebol chinês. Como foi escolhido para o exame antidoping, o argentino não respondeu aos pedidos de entrevista, mas admitiu no intervalo do duelo que sentirá saudade da torcida.

"Como não?", respondeu o argentino à Sportv sobre se sentirá falta dos torcedores gremistas. O atacante, que marcou dois gols e deu uma assistência neste sábado, recebeu uma proposta de três milhões de dólares de um clube da China e estaria inclinado a aceitar, segundo apurou o ESPN.com.br com uma fonte do clube.

O técnico Felipão, em entrevista coletiva após a partida, também fugiu do assunto. "Não sei de nada. O que vai acontecer, o que pode acontecer, não é do meu conhecimento. O que eu sei é que tinha o Barcos para jogar, e ele foi bem " declarou o treinador.

Companheiros de Barcos, maior artilheiro da Arena do Grêmio com 28 gols, Fellipe Bastos e Marcelo Grohe também disseram que não sabem dizer se este foi o último jogo do atacante pelo clube. "Como assim? Pegou de surpresa, não sabia dessa informação. Isso é com a diretoria. É um grande jogador, que acrescenta em qualquer equipe", disse Grohe em entrevista à Rádio Gaúcha.

VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024