[COPA 2014] Neymar exalta Julio César: goleiro "de time pequeno" foi um gigante

Camisa 10 da Seleção destacou o arqueiro, que defendeu duas cobranças de pênalti, reconhece atuação irregular e diz que pancada incomodou


Fonte: Sportv

[COPA 2014] Neymar exalta Julio César: goleiro de time pequeno foi um gigante
Depois do empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, o Brasil avançou para as quartas de final da Copa do Mundo, depois de bater o Chile nos pênaltis por 3 a 2. A última cobrança da Seleção foi feita por Neymar, que destacou o goleiro Julio César, que parou dois chutes dos adversários durante o desempate.

O camisa 10 lembrou que, antes do Mundial, o arqueiro sofria críticas por estar no modesto Toronto FC, da liga dos Estados Unidos.

- Muita gente acaba criticando alguns jogadores por causa da idade, ou por causa da equipe em que eles estão. O nosso goleiro, que estava jogando em um time pequeno, deu a volta por cima. Foi um gigante no gol - afirmou Neymar.

O atacante reconheceu que a Seleção não fez uma boa partida neste sábado, no Mineirão. Depois de abrir o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, com David Luiz, o Brasil viu o Chile empatar 13 minutos depois, com Alexis Sánchez.

- Muita coisa acabou não funcionando. O que a gente leva do jogo de hoje é de acreditar sempre, de correr atrás da bola. Graças a Deus deu tudo certo.

A Seleção vai enfrentar na próxima fase o vencedor do duelo entre Colômbia e Uruguai, que acontece também neste sábado, no Maracanã. A partida acontecerá na sexta-feira, às 17h, no Castelão.

VEJA TAMBÉM
- O PROBLEMA MAIS GRAVE DO GRÊMIO + jogadores do Juventude que caberiam no Imortal em 2025
- WENDELL PERTO DE VOLTAR AO BRASIL! Ex-lateral do Grêmio pode reforçar Imortal!
- Multicampeão do Grêmio aconselha Renato a buscar novos ares na seleção.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2024






22/11/2024