Banco de reservas vira 'piscina'e Felipão improvisa em amistoso

Com espaço alagado, técnico gremista precisou subir em banco de reservas. Tricolor gaúcho empatou com Cascavel em 1 a 1


Fonte: Sportv

Banco de reservas vira piscinae Felipão improvisa em amistoso
Felipão subiu em banco e jogadores levantaram pés depois que banco virou uma "piscina" (Foto: Reprodução SporTV)

O técnico Luiz Felipe Scolarinão ficou muito satisfeito com o empate em 1 a 1 com o Cascavel, neste domingo, no último amistoso antes da estreia no Campeonato Gaúcho, quando também foi obrigado a trabalhar em condições atípicas.

A forte chuva que caiu no oeste paranaense castigou o gramado do Estádio Olímpico de Cascavel e atrapalhou até mesmo quem não entrou em campo. Felipão, por exemplo, precisou improvisar nos momentos em que ficou no banco de reservas, transformado em uma "piscina".

A água invadiu não apenas o local destinado aos jogadores e comissão técnica na beira do gramado, mas o túnel de acesso aos vestiários. A escada que levava ao local virou uma cachoeira, o que chegou a dificultar o retorno dos times ao gramado depois do intervalo, quando a chuva se intensificou.

O banco de reservas era coberto e protegia da chuva, mas ficou inundado. Enquanto muitos jogadores optaram por sentar com as pernas para cima, Felipão, que vestia calças e tênis, não fez cerimônia e subiu em um dos bancos para não ter de pisar no "piscinão".

Apesar da forte chuva, o técnico não abriu mão de deixar a área coberta e comandar o time da área técnica, próximo ao campo, protegido por uma capa de chuva com capuz. Após sair perdendo no primeiro tempo, o Tricolor chegou ao gol de empate aos 37 minutos do segundo tempo, com gol de Lucas Coelho, em posição irregular.

Na entrevista coletiva após o jogo, Felipão admitiu que esperava mais chances de gols e indicou que vai testar uma nova formação que pode desfazer a dupla de ataque formada por Barcos e Marcelo Moreno. O Grêmio estreia no Gauchão no próximo sábado, às 17h, na Arena.

VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024