Sem propostas, Kléber e Edinho seguirão treinando separado do grupo

Presidente do Tricolor gaúcho, Romildo Bolzan Jr., disse que ainda não definiu a situação dos jogadores, que ainda não receberam propostas para deixar o clube


Fonte: Lancenet!

Sem propostas, Kléber e Edinho seguirão treinando separado do grupo
Kleber disputou última Série B pelo Vasco (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

O atacante Kléber o e volante Edinho vão seguir treinando separados do elenco do Grêmio.

A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Romildo Bolzan Jr., nesta quinta-feira. Segundo o mandatário, o Tricolor gaúcho ainda não recebeu nenhuma proposta pelos jogadores e eles vão seguir apenas treinando, já que estão fora dos planos do técnico Luiz Felipe Scolari para a temporada.

- Não temos nenhum encaminhamento, não temos nenhuma proposta. Por hora, é isso, por hora eles continuam treinando. É como está - disse Romildo Bolzan Jr. à Rádio Gaúcha.

Os dois jogadores não participaram da pré-temporada do clube em Gramado e ficaram apenas treinando em separado em Porto Alegre. Kléber tem um alto salário e não aceitou a proposta do Grêmio para rescindir seu contrato.

Dificilmente o atacante vai conseguir uma chance com Felipão, que gostou muito da dupla Barcos e Marcelo Moreno nos treinamentos e primeiros amistosos do time em 2015.




VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024