Um equatoriano aprovado por Danrlei


Fonte: Diário Gaúcho

Um equatoriano aprovado por Danrlei
O novo zagueiro

Fui atrás de mais detalhes sobre o zagueiro equatoriano Erazo, atleta que já chegou ao Grêmio. E, de todas as informações que colhi, mesmo explanando aquilo que penso acerca das qualidades de Saimon e Bressan, que deixaram o clube, vieram informações muito positivas sobre o jogador equatoriano. A que mais me chamou a atenção, no entanto, foi a opinião do goleiro Danrlei, hoje deputado federal, que conhece bem o novo jogador do Grêmio e, numa conversa particular que tivemos, teceu muitos elogios ao seu trabalho. Simultaneamente, ouvi outras tantas pessoas, conhecedoras do futebol sul-americano e de todas tive somente boas referências do novo zagueiro gremista.

Erazo tem boas referências

Assim, preciso deixar de lado o seu período de Flamengo, quando não esteve bem e acreditar nas pessoas que me passaram tais informações positivas. Conta com o aval de Felipão, com um bom retrospecto na Copa do Mundo, com boas referências pessoais, como boa técnica e velocidade para ser zagueiro, o que vale dizer, são circunstâncias positivas que precisam ser analisadas e devidamente avaliadas quando começar a atuar. Considerando que não sou preconceituoso ou irredutível naquilo que penso, até porque não conheço o jogador o suficiente para elaborar uma opinião mais convincente, passo, neste momento, a ser torcedor número um do zagueiro equatoriano, desejando-lhe o mais amplo sucesso no Tricolor, esperando que seja mais um bom jogador que o Flamengo não tenha sabido aproveitar, como ocorreu em inúmeros outros casos, inclusive com o próprio Grêmio.

VEJA TAMBÉM
- CLIMA PESADO NO IMORTAL! Leitura labial revela discussão Intensa entre Renato e João Pedro em jogo.
- FIM DE UMA ERA? Renato fala sobre seu futuro no Grêmio!
- RENATO PORTALUPPI DEIXA O FUTURO EM ABERTO! Técnico do Grêmio promete revelar nomes antes de possível saída!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/11/2024























































27/11/2024