Após jogo-treino, Grêmio espera nova postura e "mais briga" em 1º amistoso

Preparação para enfrentar o Novo Hamburgo prioriza descanso e prescinde de atividades prévias, como academia; Felipão e jogadores esperam time mais solto


Fonte: Globo Esporte

Após jogo-treino, Grêmio espera nova postura e mais briga em 1º amistoso
Felipão quer mais briga e seriedade em amistoso (Foto: Lucas Rizzatti/GloboEsporte.com)

O Novo Hamburgo e seus jogadores de renome como Magrão, Luís Mário e Leandrão que se preparem. O Grêmio promete uma nova postura no amistoso das 16h desta quarta-feira, em Gramado, no encerramento da pré-temporada. A confiança se baseia na preparação, mais semelhante às realizadas em partidas oficiais, o que não se viu no jogo-treino de domingo, contra o Gramadense.

O Grêmio venceu por 2 a 0, mas só depois de os garotos entrarem no segundo tempo. A formação principal construiu poucas chances e frustrou a torcida no Estádio dos Pinheirais. Após a partida, Felipão chegou a se irritar com os questionamentos da imprensa. Alegou que o grupo havia feito academia na manhã do duelo, que não fora tratado com seriedade de propósito.

Diante do Gramadense, foram seis trocas somente no intervalo. Apenas Vitor, Lucas Coelho, Paulista, Pedro Rocha e Erik não ganharam chances. Felipão espera mexer bem menos contra o Novo Hamburgo.

- Vou manter a mesma equipe, trocar um ou dois, mas aí é um jogo amistoso. Vão brigar mais pela bola, vão ter mais perna - projetou.

Quem compartilha do mesmo otimismo é Douglas, que atuou apenas no primeiro tempo no domingo. De acordo com o meia, pesa o fato de, nesta terça, ter ocorrido apenas um treino, durante a tarde. Na quarta, dia do duelo, não haverá atividades prévias.

- Na quarta-feira, será diferente. Hoje (segunda-feira) treinamos em dois períodos. Terça, um só. E temos que encarar como jogo, sim. Para ganhar ritmo e estrear bem - argumenta.

Além do jogo contra o Novo Hamburgo, às 16h de quarta, o Grêmio fará mais um amistoso, no domingo, diante do Cascavel, no Paraná. A estreia no Gauchão se dará em 31 de janeiro, contra o União Frederiquense, na Arena.

VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024