Enderson Moreira testa alternativas em treino tático

Tricolor treinou nesta sexta-feira à tarde


Fonte: Site Oficial

Enderson Moreira testa alternativas em treino tático
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Abaixo de muita chuva o plantel gremista treinou na tarde desta sexta-feira, no gramado suplementar do estádio Olímpico. Durante a atividade, o técnico Enderson Moreira testou algumas opções táticas para os amistosos contra Maringá FC e Londrina, bem como o retorno ao Campeonato Brasileiro contra o Goiás, na Arena.

Logo no início do treinamento, cerca de vinte torcedores uruguaios estiveram no estádio Olímpico e aproveitaram para saudar o meia Maxi Rodríguez que trabalhava fisicamente com os companheiros de time. A única ausência da atividade foi o atacante Luan, poupado do treino em virtude de uma pancada no tornozelo.

Após breve aquecimento, o treinador gremista observou um trabalho de cruzamentos e finalizações. Um dos destaques da atividade foi o atacante Lucas Coelho. O trabalho tático que transcorreu no gramado suplementar mostrou algumas variações que contavam com um meio-campo formado por Ramiro, Matheus Biteco, Giuliano e Alán Ruiz.

Neste sábado pela manhã, o plantel gremista retorna às atividades.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio surpreende e SONDA Luís Castro! Reunião decisiva nos próximos dias pode mudar tudo em 2026!
- Sport x Grêmio: Tricolor busca vaga na Sula! Veja horário, escalações
- Jogadores defendem Mano em meio a incerteza no Grêmio e pressionam por decisão




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/12/2025


6/12/2025