Acertado com o Santos, Werley já teve atrito com Enderson no Grêmio

Zagueiro que acertou com o Santos já foi comandado pelo técnico Enderson Moreira no Grêmio, no ano passado, e saiu do time por discordar do treinador


Fonte: Lancenet!

Acertado com o Santos, Werley já teve atrito com Enderson no Grêmio
Werley celebra um dos seus oito gols pelo Grêmio (Foto: Bruno Junqueira/TXT Assessoria)

Apesar de já conhecer o técnico Enderson Moreira, o zagueiro Werley, que acertou com o Santos no último domingo, não tem boas lembranças do período em que foi comandado pelo atual treinador do Peixe quando ambos estavam no Grêmio. Isto porque o beque preferia atuar pelo lado direito, contrariando as ordens do 'professor'.

Na época, Werley seria titular da zaga tricolor ao lado de Rodolpho, mas pelo lado esquerdo. No entanto, o novo reforço do Peixe preferiu deixar o time e disputar a posição pelo lado que queria, ao invés de continuar jogando.

- Ele que colocou essa situação, até então não tinha sido criada. Não temos zagueiros de pé esquerdo, então todos tem que estar preparados de jogar dois lados. O Werley foi formado pela esquerda, achei que seria interessante até para o crescimento da nossa defesa. É uma questão dele, respeito, mas ele volta a disputar posição e tem que ter consciência disso. Não tem nada de problema, o tom foi tranquilo, ele fez uma opção e eu respeito - disse Enderson Moreira em julho do ano passado, antes de ser demitido.

O plano A do Santos para o setor era Jakcson, do Goiás, mas ele preferiu o rival Palmeiras. O Peixe buscava um zagueiro com urgência, já que, além dos quatro beques que deixaram o clube, o titular Edu Dracena rescindiu seu contrato. Werley deverá brigar por uma vaga com David Braz e Gustavo Henrique.







VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024