Felipão satisfeito com Grêmio em jogo-treino: 'Queria que corressem como uns demônios?'

Treinador ainda destacou que duelo serviu para analisar jovens que poderão permanecer no elenco principal do Tricolor para a temporada


Fonte: LanceNet!

Felipão satisfeito com Grêmio em jogo-treino: Queria que corressem como uns demônios?
Felipão na casamata gremista durante o jogo-treino (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Felipão não ficou satisfeito ao ser indagado, aós a vitória do seu Grêmio no jogo-treino diante do Gramadense, sobre as vaias de alguns torcedores ao término do primeiro tempo, que não contou com gols da equipe considerada titular. Segundo o treinador, o desempenho dos seus comandados neste domingo foi satisfatório. Principalmente pelo fato de terem realizado um treino físico horas antes do compromisso em Gramado.

– Vaiando jogo-treino? Vocês (imprensa) estão vendo coisas de imaginação fantástica. Vocês têm que trabalhar na televisão, não no rádio. De manhã, eles fizeram duas horas de academia, queriam o que à tarde? Que corressem como uns demônios? – retrucou Felipão, em entrevista coletiva.

Ao comentar sobre o alto número de jovens utilizados, principalmente na etapa final, o treinador valorizou a possibilidade de observar atletas que podem ficar em definitivo no elenco tricolor para a temporada.

– Deu para ver bastante coisa, ver os jovens se colocando em campo. Já dá para ter uma ideia de quem pode ser aproveitado. Foi bom botar no segundo tempo para observar. Já dá para contar com 13 ou 14 garotos que ainda iremos reduzir para seis ou sete – destacou.

Segundo Felipão, a tendência é que, no amistoso diante do Novo Hamburgo, na próxima quarta, a tendência é pela manutenção de quase todos os titulares que iniciaram contra o Gramadense.

VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024