Destaque de jogo-treino do Grêmio se diz renovado: "Aprendi com besteiras"

Aos 20 anos, Paulinho garante ter mudado após ter se envolvido em briga em casa noturna com Kleber Gladiador, em 2014, e exalta experiência com ida para Londrina


Fonte: Globo Esporte

Destaque de jogo-treino do Grêmio se diz renovado: Aprendi com besteiras
Paulinho marcou gol em jogo-treino do Grêmio
(Foto: Lucas Rizzatti/Globoesporte.com)


Diante da expectativa sobre Lincoln, Douglas, Marcelo Moreno e Barcos, quem poderia imaginar que um jogador que retornava de empréstimo sem alarde poderia se destacar logo no primeiro jogo-treino da pré-temporada? É porque o destaque em questão se diz outra pessoa. Autor de gol e assistência no 2 a 0 sobre o Gramadense neste domingo, o atacante Paulinho, 20 anos, admite que fez "besteiras" no passado e garante estar mudado por um melhor 2015.

Paulinho entrou após o intervalo com mais seis jogadores. A partida estava morna, com poucas chances e no 0 a 0. Aos seis minutos, cruzou para Everton anotar de cabeça. Logo depois, deslocou o goleiro com categoria para fechar o 2 a 0 no Estádio dos Pinheirais.

- Vai do professor, do Felipão, ele quem decide quem vai jogar. Mas acho que fui bem, aproveitei a chance. Vou trabalhar com o mesmo empenho. O Felipão é um grande treinador, ele está falando para nós que não tem problema, vai colocar jovens para jogar. Não é para ter medo - disse o atacante, ainda no gramado, rodeado de microfones e câmeras.

Em 2014, no entanto, Paulinho esteve na mira dos holofotes por uma polêmica. Esteve envolvido com Kleber Gladiador numa briga em casa noturna de Porto Alegre. Depois da confusão, saiu dos planos do então treinador Enderson Moreira e foi emprestado para o Londrina no segundo semestre.

- Mudei bastante a cabeça, eu fiz besteira quando eu estava aqui. A minha saída foi importante, voltei totalmente diferente. Espero aprender ainda mais com os mais velhos. Eu fiz diversas besteiras, agora é esquecer - admitiu.

Pelo Londrina, Paulinho atuou em dez partidas e marcou três gols. Antes do Londrina, o atacante havia sido emprestado ao Fortaleza, clube no qual marcou uma vez em cinco partidas.

O jogador foi revelado pelo Juventude e chegou ao Grêmio em 2013. Foi contratado no chamado "pacotão", que também envolveu jogadores Bressan, Ramiro, Follmann, além de Alex Telles - negociado com o Galatasaray, da Turquia.

Paulinho comemora gol durante jogo-treino em Gramado (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024