[OFF] A jornal, Del Nero diz que dívida dos clubes brasileiros é 'quase impagável'

Futuro presidente da CBF afirmou que situação atual impede que dirigentes planejem o futuro das equipes e volta a defender parcelamento sem contrapartida ao Governo


Fonte: LanceNet!

[OFF] A jornal, Del Nero diz que dívida dos clubes brasileiros é quase impagável
Del Nero ao lado de Marín: futuro presidente defende parcelamento de d;ividas (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)

Defensor do parcelamento das dívidas dos clubes do futebol brasileiro, o atual vice e futuro presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Marco Polo del Nero, afirma que "a conta é quase impagável do jeito que está hoje". A declaração foi dada ao jornal "O Estado de São Paulo", em entrevista publicada neste domingo. Segundo o dirigente, as contas impedem o planejamento e a organização dos clubes.

- Primeiro temos que resolver a questão das dívidas dos clubes. As dívidas impedem qualquer administração de planejar o futuro.

A conta é quase impagável do jeito que está hoje, o parcelamento é muito elevado. Em um parcelamento maior, os clubes têm tudo para pagar. Mas entendo que é fundamental a contrapartida - afirmou Marco Polo, que assumirá a presidência da CBF em abril, em substituição a José Maria Marín.


Del Nero ainda diz ser defensor da proposta do deputado Jovair Arantes (PTB-GO), conselheiro do Atlético-GO, que propõe o parcelamento sem nenhuma contrapartida ao Governo. Marco afirma que a CBF criará normas "dariam garantias ao governo do pagamento das dívidas e de um futuro melhor para os clubes".

VEJA TAMBÉM
- CLIMA PESADO NO IMORTAL! Leitura labial revela discussão Intensa entre Renato e João Pedro em jogo.
- FIM DE UMA ERA? Renato fala sobre seu futuro no Grêmio!
- RENATO PORTALUPPI DEIXA O FUTURO EM ABERTO! Técnico do Grêmio promete revelar nomes antes de possível saída!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/11/2024