Para comissão técnica, ataque com Barcos e Moreno "assusta o adversário"

Nos dois coletivos realizados em Gramado, dupla demonstrou bom entrosamento


Fonte: ZH Esportes

Para comissão técnica, ataque com Barcos e Moreno assusta o adversário
Desempenho de Marcelo Moreno tem agradado nos treinos durante a pré-temporada Foto: Lauro Alves / Agencia RBS

Marcelo Moreno recebeu neste sábado um voto de confiança da comissão técnica do Grêmio. Para o auxiliar Ivo Wortmann, um ataque com o boliviano e Barcos "assusta o adversário".

Moreno voltou este ano do Cruzeiro, que não investiu os 6 milhões de euros necessários para sua contratação. Após especulações sobre uma venda para a Roma, da Itália, o centroavante se reapresentou no dia 8 e foi trazido para a pré-temporada. O único contratempo é seu alto salário, estimado em R$ 500 mil, que atrapalha os planos da direção de promover um enxugamento na folha de pagamentos.

Nos dois coletivos realizados em Gramado, Moreno e Barcos demonstraram bom entrosamento. Nenhum deles tem permanecido estático na área, optando, também, por buscar espaço nos dois lados do campo. Conforme Ivo Wortmann, a missão da comissão técnica será encontrar uma fórmula para que os dois possam atuar simultaneamente.

— Não podemos nos desfazer de dois jogadores que foram goleadores no Brasileirão. Temos que estar muito felizes com a permanência de Moreno. São jogadores de posicionamento perfeito na áea. Têm faro de gol, boa estatura — comenta Ivo.

Para o auxiliar, o desempenho dos dois centroavantes é facilitado pelas assistências de Douglas.

— Esse trio aí realmente assusta o adversário — entende.

Ivo avalia que as chegadas de Douglas e do lateral direito Galhardo dão ao time a opção da bola parada, "uma deficiência no ano passado".

VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024