Sem dificuldade, Grêmio vence o Goiânia e vai às quartas de final

Tricolor gaúcho bate equipe do Centro-Oeste por 4 a 1 em São José do Rio Preto e enfrentará o Botafogo, de Ribeirão Preto, na próxima fase


Fonte: Ge

Sem dificuldade, Grêmio vence o Goiânia e vai às quartas de final
O Grêmio segue em busca da conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor gaúcho já está nas quartas de final. A vaga foi garantida sem muita dificuldade, na noite deste sábado, em São José do Rio Preto, a 450 quilômetros da capital paulista, com vitória por 4 a 1 sobre o Goiânia.

Com o resultado, a equipe enfrentará o Botafogo, de Ribeirão Preto, que eliminou o Fluminense, também neste sábado, em Bauru. A data e o local da partida serão definidos pela Federação Paulista de Futebol nos próximos dias.

Os gols da vitória gremistas foram marcados por Júnior, no primeiro tempo, Luis Felippe, pelo sul-africano Ty e Tontini– os três últimos na etapa final. Depois disso, o Goiânia ainda teve o técnico Fabrício de Carvalho Alves expulso e conseguiu fazer um golaço no fim do jogo para descontar.

O jogo

O Grêmio começou o jogo já criando boas oportunidades, mas as melhores finalizações aconteciam de bola parada. A pontaria teve sucesso aos 24 minutos, com o lateral-esquerdo Júnior. O Goiânia deu mais trabalho no primeiro tempo, mas não conseguiu ameaçar a meta tricolor.

O segundo gol gremista também saiu em cobrança de falta. Mas, desta vez, Raul chutou e a bola desviou em Luis Felippe, que ficou com a autoria do gol, aos nove da etapa final.

Aos 20, foi a vez de Ty deixar o dele. O sul-africano aproveitou sobra de bola de Tilica e bateu colocado para ampliar a vantagem tricolor.

O jogo já estava praticamente ganho, mas o Grêmio não deixou de atacar. Foi uma partida de ataque contra defesa durante os 90 minutos. O Tricolor chegou ao quarto gol aos 43, novamente com participação de Ty. Desta vez, ele passou para Tontini balançar a rede.

Se em quantidade de gols, o Goiânia ficou devendo, em qualidade, a equipe do Centro-Oeste contou com um chutaço de longe de Bruno, que marcou o gol de honra: 4 a 1.

VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024