Dono de 15%, Palmeiras quer Marcelo Moreno para 2015


Fonte: Terra

Dono de 15%, Palmeiras quer Marcelo Moreno para 2015
Foto: Carlos Costa / Agência Lance

Campeão Brasileiro pelo Cruzeiro na temporada 2014, o centroavante Marcelo Moreno ainda não sabe a onde irá atuar em 2015. Moreno pertence ao Grêmio e se reapresentou normalmente na última quinta-feira no clube tricolor, mas o Palmeiras, que detém 15% do vinculo econômico de Marcelo Moreno, deseja contar com o atacante. O diretor executivo de futebol Alexandre Mattos, que trabalhou com Moreno no Cruzeiro e hoje está no Palmeiras, pode ser um fator decisivo para convencer o boliviano a atuar no time paulista.

O desejo do Palmeiras de contar com Marcelo Moreno é antigo. Em 2013, quando o Grêmio contratou o centroavante Barcos junto ao time paulistano, cedeu, além do valor em dinheiro, cinco jogadores ao Palmeiras, entre eles Marcelo Moreno. Porém, como o time alviverde havia sido rebaixado e iria disputar a segunda divisão do Brasileiro, Moreno acabou não acertando e como compensação o Grêmio cedeu 15% do vinculo econômico do centroavante. Na ocasião, até mesmo o pai do boliviano se envolveu em polêmica com o Palmeiras.

Entre os jogadores do Grêmio, existe a expectativa de que Marcelo Moreno permaneça no tricolor para ajudar o time na temporada 2015. O centroavante e capitão Barcos é um dos principais incentivadores da permanecia de Moreno, mesmo sendo um concorrente direto para assumir a titularidade.

“Obviamente que se trata de um grande atleta, uma grande pessoa. E a gente não tem tanto atacante assim no grupo. A qualidade dele vai somar muito para o time e esperamos que ele fique. Se é vontade dele de ficar vai somar muito. E em relação a jogar com ele no ataque não tem nenhuma dificuldade, mas ai é uma questão para o Felipão”, destacou o centroavante gremista Barcos.

VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024