[OFF] Partida de basquete colegial termina em confusão nos Estados Unidos

Jovens de Harrisburg High School e York High se desentendem em jogo com final emocionante e placar de 69 a 66. Assista ao vídeo


Fonte: ge

[OFF] Partida de basquete colegial termina em confusão nos Estados Unidos
Confusão tomou conta das arquibancadas (Foto: Reprodução)

No Brasil, jovens da equipe sub-14 de Grêmio e Inter se envolveram em uma briga generalizada em meio à decisão do estadual da categoria, em dezembro. Depois disso, o ex-zagueiro Régis, que teve sua carreira abreviada por um agressão de um rival em 1999, foi convidado para uma conversa com os jovens.

E parece que, nos Estados Unidos, uma palestra sobre violência no esporte não seria má ideia. Afinal, o Harrisburg High School visitou o York High na segunda-feira, e um jogo de basquete emocionante foi ofuscado por uma confusão generalizada no fim do confronto.

A briga teve início quando Chris Whitaker, do Harrisburg, errou um arremesso de três, e o York High teve confirmada a sua vitória por 69 a 66. No vídeo que circula na internet, é possível ver que, após a tentativa frustrada do chute longo, dois jogadores, Jahaire Wilson (York High) e Damien Barber (Harrisburg), se desentendem e trocam socos.

- Nós ganhamos o jogo e o cara socou Jahaire no rosto. Você pode olhar. Foi isso. Ponto final. As pessoas criam histórias, mas meus jogadores estavam certos lá. Ganhamos o jogo, e o número 21 socou meu jogador no rosto - afirmou o técnico Troy Sowers, do York High, ao site "York Dispatch".

Após isso, o jogador Tariq Thomas, do Harrisburg, derrubou Brandon Smallwood no chão, enquanto fãs, policiais, técnicos e oficiais da partida entravam na quadra para tentar retomar o controle da situação.

A briga tomou conta também das torcidas, que discutiram na arquibancada. O treinador rival, Kirk Smallwood, disse que ações do York High levaram à confusão.

- Pedi tempo depois que o número 2 do York High, Brandon Smallwood, dei um beijo no rosto do Barber. Simplesmente deu um beijo. Eu chamei o juiz e falei isso. Ele disse que não viu. Depois, o Jahaire foi para cima dele, que revidou - concluiu.


VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024