Fellipe Bastos vê tratativas avançadas e torce por acerto: "Quero muito ficar"

Grêmio e Vasco negociam para aumentar empréstimo do volante até o final de 2015


Fonte: Ge

Fellipe Bastos vê tratativas avançadas e torce por acerto: Quero muito ficar
Fellipe Bastos disputou 21 jogos pelo Grêmio em 2014 (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)


As conversas entre Grêmio e Vasco já ocorriam. E parecem perto de desfecho positivo. A tendência é que Fellipe Bastos amplie o contrato de empréstimo - que vai até junho - para dezembro de 2015. Enquanto seguem as negociações, o volante torce para o acerto.

Trazido na metade de 2014, quando Enderson Moreira ainda era o técnico, Bastos só começou a receber oportunidades com Felipão. Logo, virou uma das armas da equipe. A boa adaptação o faz desejar seguir em Porto Alegre, mesmo com todo o carinho pelo Vasco. E parece que a intenção se torne realidade:

- Está mais perto para eu ficar. Tenho mais seis meses. As conversas estão ocorrendo para eu ficar o ano de 2015 e isso que espero. Também não posso apressar as coisas porque não está tudo certo, mas está se encaminhando é para eu ficar mais um ano no Grêmio - afirmou em entrevista à Rádio Gre-Nal.

A situação, embora próxima, não diminui a ansiedade do gremista. Fellipe Bastos admite que mantém conversas diárias com seu empresário para saber se as tratativas entre os dois clubes evoluíram. E o volante reitera pelo carinho criado pelo Tricolor para estender seu vínculo, até para não virar um "cigano", mudando de time de tempos em tempos sem criar identidade com nenhum:

- Eu falo muito com meu empresário, quase que diariamente. Quero muito ficar. Fui recebido bem e não adianta mudar se estou feliz. Não posso ficar mudando. Quero ficar mais seis meses, isso é certo.

As férias do volante não se resumiram às conversas para saber do futuro. Para ter uma boa temporada, Fellipe Bastos tratou de cuidar da alimentação e disputar partidas de futevôlei:

- Sou apaixonado por futevôlei. Minha esposa reclamou todos os dias. Mas não engordei muito. Ficava o dia inteiro na praia e esquecia de comer.

O volante estreou pelo clube em 10 de agosto, na derrota por 2 a 0 para o Inter, no Gre-Nal do Beira-Rio, válido pelo primeiro turno. Em seis meses, disputou 21 partidas, todas pelo Brasileirão e não marcou gols, apesar de ter amealhado 28 finalizações ao longo do campeonato.

VEJA TAMBÉM
- RENATO PORTALUPPI DEIXA O FUTURO EM ABERTO! Técnico do Grêmio promete revelar nomes antes de possível saída!
- CONTOU TUDO! Braithwaite revela detalhes de conversa com presidente sobre futebol.
- UNIÃO PELO GRÊMIO! Marchesín deixa recado sobre erros, futuro e a despedida de Geromel!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/11/2024








































27/11/2024