Novo diretor do Palmeiras cita Kleber 'Gladiador' e faz mistério sobre Réver


Fonte: ESPN

Novo diretor do Palmeiras  cita Kleber Gladiador e  faz mistério sobre Réver
Mesmo após contratar oito jogadores para 2015, o Palmeiras segue se mexendo no mercado da bola. Questionado sobre novos reforços, o novo diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, deixou mistério no ar ao falar da negociação com o zagueiro Réver, do Atlético-MG. O defensor está sendo disputado pela equipe alviverde e pelo Internacional.

"Sobre o Réver, faz parte do grupo de bons jogadores, assim como Fred, Conca... E o Palmeiras está atrás de bons jogadoes. Existem bons jogadores e posicões que queremos preencher. Se encontrarmos o cara que cabe ali e com a responsabilidade do nosso cenário, esses atletas virão, assim como outros jogadores", discursou.

Sobre uma possível volta do atacante Kleber "Gladiador", que está encostado no Grêmio e estaria pedindo uma nova chance no time alviverde, Mattos disse se tratar de mera especulação.

"Eu gosto de trabalhar com jogador bom, que seja comprometido, que tenha ambições, que queira ganhar títulos. Eu falarei sobre quem estiver em processo (de contratação), fora disso é especulação. O Kleber já fez a história dele aqui, todos já conhecem, mas não tem sentido falar de especulação", afirmou.

Mattos também falou sobre a boa relação que cultiva com dirigentes e presidentes de outros times, além de empresários e procuradores, o que acaba facilitando na hora das negociações.

"Tenho ótima relação com a grande maioria dos dirigentes do Brasil. Tem que ter essa proximidade com agentes, empresários, dirigentes, presidentes, faz parte da função de diretor e gerente de futebol", comentou.



VEJA TAMBÉM
- Santos Dá Chapéu no Grêmio e Mira Soteldo para Brilhar na Série A!
- Clima de decisão! Grêmio treina com força máxima para o Gre-Nal do ano!
- Grêmio, pare de insistir em medalhões ou em jogadores despejados por outros clubes






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/10/2024