Barca pode aumentar no Grêmio versão 2015

Oito jogadores do elenco já deixaram o clube desde o fim do Brasileirão; lista pode crescer nos próximos dias


Fonte: Band

Barca pode aumentar no Grêmio versão 2015
Marcelo Moreno jogou o ultimo Brasileirão pelo cruzeiro

A redução da folha salarial do Grêmio vai tendo prosseguimento na Arena. Oito jogadores (Pará, Bressan, Zé Roberto, Alán Ruiz, Maxi Rodrígues, Dudu, Saimon e Fernandinho) já deixaram o clube e novos nomes devem engrossar a lista. O mais cotado para ser negociado é Marcelo Moreno.

O centroavante está retornando de empréstimo ao Cruzeiro. A direção gremista tem recebido sondagens do exterior para contratar o boliviano e, embora uma dupla de ataque com ele e Barcos seja cogitada, se uma boa proposta for colocada na mesa do presidente Romildo Bolzan Júnior, o atleta será negociado.

Outro jogador que tem chance significativa de vestir uma nova camisa é Riveros. O Olimpia-PAR quer contar com o volante. A negociação não envolveria custos ao clube paraguaio.

Para fazer caixa, o meia-atacante Luan pode ser vendido para o futebol europeu. O Grêmio quer receber 12 milhões de euros (cerca de R$ 38,4 milhões) pelo jogador. O Valencia-ESP chegou a oferecer 10 milhões de euros, mas o negócio não foi fechado.

Reserva durante todo o ano, Werley também pode ter um novo rumo na carreira. Com a saída de Bressan e a lesão no ombro de Pedro Geromel, ele começa o ano como titular. Entretanto, ele ganhará a concorrência do equatoriano Erazo. O defensor do Flamengo está próximo de assinar pelo Grêmio. Detalhes burocráticos separam o fechamento do negócio.

VEJA TAMBÉM
- STJ não gosta do Grêmio: é premente recorrer à injustiça que foi feita
- Renato Gaúcho faz declaração sobre possível ida para o Cruzeiro
- Botafogo x Grêmio será em campo neutro






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

7/9/2024





















6/9/2024