Riveros pode ter saída "amigável" do Grêmio para o Olimpia


Fonte: Terra

Riveros pode ter saída amigável do Grêmio para o Olimpia
Volante tem salários atrasados
Foto: Edu Andrade/Fatopress / Gazeta Press


Embora a direção do Grêmio já tenha garantido a permanência do volante Cristian Riveros por mais algumas temporadas no clube, a situação do volante ainda não está totalmente definida. O Olimpia, do Paraguai, voltou a fazer uma nova investida e, segundo o agente Rogério Braum, o futuro do jogador será selado nos próximos dias.

“O Olimpia tem interesse no Riveros, mas o Grêmio não quis negociar. Estamos conversando e o Olimpia não desistiu de contratar o Riveros e vai fazer uma nova proposta. É um desejo do jogador encerrar a carreira no Paraguai, no seu país, mas não agora com 32 anos, ele tem muito tempo ainda para jogar. Só que o convite venho agora e estamos conversando”, destacou o empresário.

A negociação pode passar por uma divida de aproximadamente R$ 600 mil reais que o Grêmio tem com o volante paraguaio. Riveros estaria disposto a perdoar a dívida em troca da liberação para o Olimpia. Foi desta forma que o Grêmio contratou o volante em 2013. O jogador tinha uma quantia para receber do clube turco Kayserispor e em troca desta dívida ele acabou liberado para acertar com o time gaúcho.

“Não falo em questões econômicas, mas vamos com certeza chegar a um acerto para manter o Riveros ou sobre a sua saída. Nos próximos dias vamos acertar esta definição”, disse Braum, em entrevista para a rádio Guaíba.

O contrato de Cristian Riveros com o Grêmio acaba na metade de 2015 e hoje ele está liberado para acertar um pré-contrato com qualquer equipe sem a obrigação de ressarcimento aos gaúchos.

VEJA TAMBÉM
- Santos Dá Chapéu no Grêmio e Mira Soteldo para Brilhar na Série A!
- Clima de decisão! Grêmio treina com força máxima para o Gre-Nal do ano!
- Grêmio, pare de insistir em medalhões ou em jogadores despejados por outros clubes






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/10/2024