Moreno reitera desejo de ficar no Cruzeiro, mas admite dificuldade

Atacante diz que o Grêmio precisa diminuir 'valor alto' que está pedindo por seus direitos


Fonte: Lancenet.com.br

Moreno reitera desejo de ficar no Cruzeiro, mas admite dificuldade
O contrato de empréstimo de Marcelo Moreno com o Cruzeiro termina este mês e o atacante terá que retornar ao Grêmio, clube detentor da maioria dos direitos econômicos do jogador.

Saindo de férias para o Rio de Janeiro, Moreno ressaltou mais uma vez o desejo de continuar no clube mineiro. Porém, o jogador admitiu que para isso acontecer, o Tricolor gaúcho terá que diminuir o valor que está pedindo para sua venda. Além disso, ele revelou até que tem propostas de clubes do exterior.

- Eu tenho contrato com o Grêmio, mas nada foi definido ainda com o Cruzeiro. Eu tenho interesse de permanecer no Cruzeiro, e eles também têm o interesse de me manter. Mas para que isso aconteça, o Grêmio precisa ceder nos valores altos que eles estão pedindo. Eu tenho propostas de fora também. Mas vamos esperar para ver o que pode acontecer, e tomara que seja o melhor para o meu futuro – disse o atacante ao GloboEsporte.com.

Moreno contou que ainda não falou com a diretoria do Grêmio e nem está pensando na possibilidade de deixar Belo Horizonte.
- Eu ainda não falei com ninguém do Grêmio sobre isso. Não sei nada ainda. Eu sei quando tenho que me reapresentar aqui no Cruzeiro. Continuo morando em Belo Horizonte, tenho residência fixa aqui. E espero que neste período tudo se acerte, e que eu possa voltar para BH - disse ao portal.

O Grêmio quer um R$ 6 milhões para liberar Marcelo Moreno para o Cruzeiro. Porém, a Raposa não está disposta a pagar esse valor pelo atacante.

VEJA TAMBÉM
- Inter recebe provocações de Renato após derrota do Grêmio no clássico grenal
- EVITOU O PIOR? Torcedor agradece Marquesín após evitar derrota elástica no Gre-Nal.
- Renato elogia desempenho do Grêmio e alfineta o Internacional após Gre-Nal.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/10/2024
















19/10/2024