Grêmio não comemora empate, mas exalta força para reagir em Curitiba

Grêmio saiu atrás, mas buscou o 1 a 1 com o Coritiba no Couto Pereira, neste sábado


Fonte: Globo Esporte

Grêmio não comemora empate, mas exalta força para reagir em Curitiba
Riveros marcou o gol do Grêmio contra o Coxa (Foto: Getty Images)

O empate saiu apenas aos 39 do segundo tempo. Foi fruto de muita luta e insistência do gremistas, que se lançaram ao ataque a partir dos 30 da primeira etapa, quando Leandro Almeida abriu o placar para o Coxa. Riveros aproveitou cruzamento de Pará e cabeceou para as redes, selando o empate em 1 a 1 entre Grêmio e Coritiba, no Couto Pereira, neste sábado, pela 31ª rodada do Brasileirão. Ainda assim, as comemorações pelo tento ficaram restringidas ao gramado.

Na saída para os vestiários, os jogadores ressaltaram as dificuldades do confronto longe da Arena e exaltaram a força para buscar o empate. Ainda assim, evitaram celebrar o resultado o resultado, que impediu o ingresso da equipe no G-4.

- Sabemos que é sempre complicado jogar aqui. Sabíamos que vencendo, daríamos um grande passo rumo ao G-4, mas infelizmente não deu. Tomamos um gol de cabeça, que nós treinamos, mas aconteceu. Tivemos força para buscar o empate e levar um ponto importante daqui. Agora é fazer a lição de casa contra o Vitória - pondera o lateral-direito Pará.

Autor do gol, o volante Riveros adotou discurso semelhante ao do companheiro, mas assumiu a torcida para que o ponto somado fora de casa seja um diferencial na reta final de Brasileirão.

- Infelizmente, não saímos com a vitória. Mas não desacreditamos e fizemos esforço para ganhar, mas não deu. Tomara que esse ponto sirva lá no final do campeonato - avalia o paraguaio.

O zagueiro Bressan, que falhou na marcação de Leandro Almeida no gol do Coritiba, também exaltou o ponto conquistado no Couto Pereira.

- Jogamos fora e somamos um ponto pelo menos. é um ponto que pode fazer a diferença lá na frente. Infelizmente, tomamos gol primeiro, mas tivemos vontade e buscamos - destaca.

Com o empate, o Grêmio viu a distância para o G-4 aumentar para dois pontos. O Tricolor é sexto, com 51 pontos, mas pode perder uma posição em caso de vitória do Inter sobre o Bahia, às 21h deste sábado, no Beira-Rio.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio define futuro de Diego Costa!
- BRAITHWAITE INSATISFEITO! Insatisfação de Braithwaite e provável despedida de Renato no Grêmio e do dinamarquês
- DECISÃO DE LUIS CASTRO PODE AGITAR O GRÊMIO! O futuro de Renato Portaluppi está em jogo com movimentações no mercado!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2024